quarta-feira, 20 de julho de 2011

Tem dias que ficam

Tem dias que passam

Tem dias que não passam

E um dia que eu fico no caminho

Cadê minha alegria? Minha fúria e simpatia? Eu reconheço o anjo torto. Mas eu não sou anjo, não sou alegre, nem triste e nem poeta. O instante existe eu não sei fazer música. Makes the people come together. Eu não sei cantar as músicas que faço, mas eu canto, ninguém sabe nada, ninguém sabe nada. Mas eu não sei de nada. Eu não sei dançar tão devagar.

Nós somos jovens. Somos aqueles que foram recusados no exército. Não pelo pé chato, nem pela asma, pelos 4 graus e meio de hipermetropia, nem pela viadagem, pelo comunismo, pelo sedentarismo. Por algo mais, ou menos. Mais ou menos. E o sinal está fechado pra nós, que somos jovens.

Tem dias que me perguntam: tudo bem?

Tudo

E tudo vai mal, tudo.

E tem dias que nem me perguntam.

Tem dias que suportamos.

Tem dias que estou, estamos.

Tem dias que passo.

Tem dias que fico.

Pensando na vida. E, sinceramente...

2 comentários:

  1. putz, que susto! eu tinha um blog com esse link epor um segundo achei que ele ainda estava ativado! Tivemos a mesma idéia em momentos diferentes, seu João!

    ResponderExcluir