quarta-feira, 13 de julho de 2011

do que ter aquela velha opinião

Eu sou terrível

Eu sou eu fui eu vou

Eu sou aquele que disse

Sou Ana do dique e das docas

Sou deus, sua deusa

Sou fera ferida

Sou praieiro, sou guerreiro

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte

Eu sou amor da cabeça aos pés

Eu sou a lâmpida

Eu sou uma fruta gogóia

Eu sou neguinha?

Eu sou o samba

Eu sou a regra três

Eu sou apenas um rapaz latino americano

Eu sou a chuva que lança areia do Saara sobre os automóveis de Roma

Eu sou playboy filhinho de papai

E eu sou todinha do bem

Eu sou você é também e todos juntos

A cor dessa cidade, sou eu

Eu sou a mosca

Eu sou astrólogo

Eu sou a mosca

Eu sou astrólogo

Eu sou a mosca

Eu sou astrólogo

É...eu sou sinistro

Se hoje eu sou estrela amanhã já se apagou

Você precisa acreditar em mim

Eu sou astrólogo e conheço história do princípio ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário